| 07/09/2007 07h00min
Ulbra e Atlântico realizam na tarde desta sexta-feira um verdadeiro duelo em busca da vaga às semifinais da Liga Futsal. O confronto ocorrerá a partir das 16h e será disputado no Ginásio da Ulbra, em Canoas. Será a última chance dos times para alcançarem a classificação à próxima fase.
Para conseguir tal feito sem depender de outros resultados a Ulbra terá que vencer. Com 15 pontos, um a menos que o Atlântico, que é o líder da chave, não há alternativa para o time a não ser que queira depender de tropeços de Intelli e São Caetano. Por isso a ordem é conseguir o triunfo, explica o supervisor do time, Atílio Dias.
– Não podemos nunca depender de outros resultados. A Ulbra jogando em casa deve se impor e o grupo entende isso. Por isso entraremos em quadra amanhã para vencer. Em casa ainda estamos invictos. A estatística não mente, mas também não vence jogo, por isso temos que ter toda a aplicação possível neste embate – frisou Dias.
Na Ulbra o desfalque fica por conta de Índio que cumprirá suspensão. No Atlântico o time estará completo. A delegação viajou nesta quinta-feira, no início da tarde para Canoas. Agora no final da tarde haverá treino no local da partida. Há também outro treino marcado para a manhã de sexta-feira.
O time de Erechim se classifica com um empate, já que ocupa a liderança da chave e somente poderá ser ultrapassado em caso de igualdade pela Intelli, que teria que vencer o Teresópolis em casa para tal.
Pelo mesmo grupo jogam nesta sexta Intelli x Teresópolis, às 16h, em Orlândia, São Paulo, e Minas x São Caetano, às 16h, em Belo Horizonte.