| 06/09/2007 13h59min
O tenista Gustavo Kuerten continua em Nova York, onde está aproveitando para treinar com jogadores que disputam o Aberto dos Estados Unidos. Nesta quarta e quinta-feira, Guga treinou, respectivamente, com Novak Djokovic e Carlos Moyá, que se enfrentam por uma vaga na semifinal do Grand Slam.
Djokovic, a maior sensação da temporada, ocupando a terceira posição no ranking mundial, disse ao brasileiro que foi uma honra ter treinado com ele. Moyá, um dos melhores amigos de Guga no circuito, deverá disputar duplas com o brasileiro no Masters Series de Madri, em outubro.
– Devo jogar a dupla em Madri com o Moyá e talvez algum outro Masters Series. A minha idéia é mesmo jogar os maiores eventos do circuito, os campeonatos mais bacanas, começando na dupla para depois tentar jogar simples. Não estou pensando em jogar nenhum torneio challenger – disse Guga, que permanecerá nos Estados Unidos até o final de semana.
– Está sendo muito bom
pra mim ficar aqui em Nova York, treinando
com os melhores jogadores. Estou aproveitando muito.
Na quarta-feira da semana que vem, Guga viaja para São Paulo, onde iniciará os treinamentos com a equipe da Copa Davis que representará o Brasil no confronto com a Áustria, entre os dias 21 e 23 de setembro. O confronto em Innsbruck vale vaga no Grupo Mundial da competição.