| 30/08/2007 22h05min
Maria Sharapova está sabendo aproveitar a chave fácil em que caiu no Aberto dos EUA, o último Grand Slam da temporada. Após vencer sua estréia por 6/0 e 6/1, a número 2 do mundo triunfou novamente de forma arrasadora nesta quinta-feira. A vítima da vez foi a australiana Casey Dellacqua (90ª do mundo), que caiu por 6/1 e 6/0, em breves 51 minutos. Agora, após as duas primeiras rodadas do torneio americano, a musa russa acumula apenas dois games perdidos. As informações são do site GloboEsporte.com.
Embora não seja dos mais difíceis, o caminho de Sharapova até a final começa, em breve, a ter adversárias mais fortes. Na terceira rodada, a rival será a polonesa Agnieszka Radwanska, de 18 anos, número 32 do mundo. Adolescente em ascensão, Radwanska atravessa sua melhor fase na carreira.
Quase todas as outras grandes favoritas ao título em Flushing Meadows estão fora do caminho de Sharapova até a decisão. Justine Henin (1ª), Jelena Jankovic (3ª), Ana Ivanovic (5ª), Serena (9ª) e Venus Williams (14ª) só enfrentarão a russa na final.