| 30/08/2007 19h32min
Depois da derrota para o Fluminense em casa, o Inter iniciou a preparação para enfrentar o Náutico, no sábado, e buscar a reabilitação no Brasileirão. A boa notícia para o técnico Abel Braga são os retornos de Alex e Índio, que cumpriram suspensão automática, e Elder Granja e Guiñazu, liberados pelo departamento médico.
– Agora estou voltando, estou feliz por isso. Estou a disposição do treinador – conta Guiñazu.
Com a saída de Ceará para o Paris Saint-Germain, Elder Granja deverá assumir de vez a lateral-direita, caso não se envolva em novas lesões.
– Estou super bem. Claro que eu fico chateado, triste de ter ficado de fora. Agora é pensar positivo – conta Granja.
Os jogadores que atuaram contra o Fluminense realizaram exercícios físicos leves na tarde desta quinta, enquanto os reservas treinaram com bola no campo suplementa. O zagueiro Índio fez apenas trabalhos leves por causa de bolhas nos pés e saiu no meio do treino, mas não preocupa para a partida de sábado.
Inter busca dois reforços
O clube ainda busca duas contratações e pode anunciar um reforço nesta sexta-feira, quando se encerra a janela para contratações do Exterior. O zagueiro uruguaio Sorondo segue como a principal alternativa para a defesa. O jogador aceitou diminuir os valores do contrato e ficou mais próximo do Beira-Rio. Rodrigo, do Dínamo Kiev, também é opção para a função.
Para o ataque, o Inter ainda sonha com Nilmar. Mas o alto salário do atleta poderá inviabilizar a negociação. Além disso, o atacante poderá se transferir para o Exterior.