| 30/08/2007 13h28min
A derrota para o Brasiliense na terça-feira ainda repercute na Ressacada. Para a próxima partida, no sábado, às 16h, contra o Marília, em Florianópolis, a ordem é apenas uma: vencer. Para isso, o Leão pode ter um reforço, o clube espera que o técnico Alfredo Sampaio seja absolvido esta noite pelo STJD e comande o time do campo no sábado.
Em entrevista a rádio CBN/Diário o atacante Muriqui fala sobre as várias oportunidades perdidas no último jogo e diz que o Leão vai melhorar:
– Nós criamos muito, tivemos três ou quatro oportunidades no primeiro tempo e não marcamos. A oportunidade que o Brasiliense eles aproveitaram, foi infelicidade nossa. Agora vamos ver onde erramos para contra o Marília melhorarmos. Eles vão vir fechados como o Vitória e temos que criar e aproveitar as boas oportunidades.
O avaí voltou ao treinamento na manhã desta quinta-feira, o recém-contratado Amarildo treinou com o grupo mas ainda não assinou contrato com o clube e passa por exames médicos. O zagueiro Fábio Fidélis e o volante Ferdinando estão suspensos por terem levados o terceiro cartão amarelo.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO