| 27/08/2007 21h56min
O técnico Alfredo Sampaio embarcou de Florianópolis para o Distrito Federal com a equipe do Avaí definida para o confronto contra o Brasiliense na noite desta terça-feira, em Taguatinga. O time entra em campo com apenas uma mudança em relação à formação que venceu o Vitória por 1 a 0 na última rodada, na Ressacada.
O lateral-direito China, que atuou improvisado no lado esquerdo contra o time baiano, cumpre suspensão pelo cartão vermelho e será substituído por Chiquinho, que fará a sua (re) estréia com a camisa azurra – o jogador defendeu o Avaí em 2005. Chiquinho veio do futebol grego e teve a condição legal de jogo confirmada nesta segunda-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O técnico Alfredo Sampaio confirmou o time antes do embarque com a delegação azurra, no final da tarde desta segunda-feira:
– A mesma formação, com exceção do China e a estréia do Chiquinho. Quando mais a gente puder repetir a equipe, melhor para o entrosamento, para confiança.
Outra novidade no Leão está no banco de reservas. O meia Leandrinho também teve sua documentação regularizada e embarcou com a delegação azurra no final da tarde desta segunda-feira. O jogador foi formado nas categorias de base da Ressacada e retornou ao clube após uma temporada na Moldávia.
No treino desta segunda, o volante Marquinhos Junior sofreu um choque com o goleiro Eduardo Martini e foi para o departamento médico. Rodriguinho recebeu uma pancada no joelho e também acabou na enfermaria. Ambos, no entanto, foram liberados e viajaram para o Distrito Federal.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO