| 27/08/2007 13h05min
O técnico do Goiás, Paulo Bonamigo, manifestou preocupação com a derrota por 3 a 1 diante do Flamengo, no Maracanã, que deixou sua equipe mais diantante do grupo dos clubes que se classificam à Libertadores 2008.
– Estamos nos distanciando do G4, que é o nosso foco. Os times de cima da tabela tiveram resultados positivos e nós ficamos para trás – refletiu Bonamigo ao site Globo Esporte.
A derrota deste domingo deixou o Goiás em 9º lugar na tabela de classificação, com 30 pontos.
Bonamigo manifestou ainda que sua equipe está muito dependente do ala-direito Paulo Bayer, um dos jogadores mais regulares do Esmeraldino.
– Não podemos ficar nessa dependência do Paulo Baier jogar bem. Ele é um grande jogador e está sempre marcado, atrai muito a marcação, temos que buscar outras soluções para o time – afirmou.
Os goianos desembarcam no estado nesta segunda-feira e Bonamigo não deverá promover nenhum treinamento mais intenso para o jogo contra o Juventude.
Contra o Ju, o Esmeraldino tenta quebrar um tabu, já que não consegue pontuar fora de casa há seis jogos no Brasileirão 2007. A última vitória foi contra o América-RN (3 a 0), no dia 30 de junho.