| 26/08/2007 21h20min
O Santos é mesmo marcante para a carreira de Marcelo Veiga. Após se destacar como jogador na Vila Belmiro, ele ganhou projeção como técnico ao enfrentar o ex-clube com o Bragantino, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Neste domingo, porém, Veiga deixou o comando do América-RN ao sofrer goleada por 4 a 1 para a equipe santista.
– Vou conversar com a diretoria para saber se dá para me trocar por alguém de imediato. Não adianta. Não vou mais conseguir motivar a equipe para sair da posição em que se encontra. Já desgastou o que tinha de desgastar – lamentou o treinador.
Apesar do anúncio de sua decisão, Veiga se colocou à disposição para continuar à frente do América-RN enquanto o clube não encontrar um substituto.
– Não quero deixar ninguém na mão – disse.
Marcelo Veiga deixa o América-RN na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 10 pontos, 14 atrás do Flamengo, primeiro time livre da zona de rebaixamento.
– Os jogadores que estão aqui não merecem estar nesta
situação. Eles estão lutando, são homens, responsáveis, mas, infelizmente, as coisas não estão andando – concluiu o treinador.