| 25/08/2007 20h48min
A Cimed, de Florianópolis, teve uma atuação irrepreensível no fechamento da 2ª rodada da Copa Santa Catarina de Vôlei e derrotou o Barão com facilidade. Precisou de uma hora e 13 minutos para fazer 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/18 e 25/22.
Neste domingo, a partir das 11 horas, a Cimed enfrenta a Tigre/Unisul decidindo o título da Copa Santa Catarina. Às 8h45, Korean Air Jumbos e Barão/Blumenau enfrentam-se pelo terceiro lugar.
O saque e bloqueio voltaram a ser o ponto forte da equipe de Florianópolis. No primeiro set a Cimed quebrou o passe do adversário e marcou com muita eficiência a maioria dos ataques. Resultado: fáceis 25/12.
Para o segundo set, o Barão voltou melhor e depois de ficar 10 pontos atrás no placar, reagiu e levou o set a 25/18.
A partida seguiu um pouco mais equilibrada no terceiro set já com o levantador Bruninho em quadra. As alterações da Cimed diminuíram um pouco o ritmo da equipe e o Barão conseguiu manter o jogo indefinido até o final.
– Jogamos muito bem os dois primeiros sets e depois com as alterações o rendimento caiu um pouco. Mas foi bom para poder observar a maioria dos atletas – disse o técnico Radamés Lattari, da Cimed.