| 25/08/2007 14h29min
Não foi dessa vez que o brasileiro Rubens Barrichello participou da super-pole e ficou entre os dez primeiros colocado do grid de largada em uma prova da temporada 2007 da Fórmula 1. No treino classificatória para o Grande Prêmio da Turquia, acontecido neste sábado, o piloto da Honda terminou na 14ª colocação.
Mesmo considerando um bom tempo, Rubinho achou o desempenho frustrante, pois acredita que poderia ter participado da super-pole.
– Foi uma boa classificação. Acho que estávamos no limite do carro, como pudemos ver por mim e por Jenson (Button, companheiro de equipe). É muito frustrante estar tão perto dos dez primeiros e de alguma forma ainda tão longe.
Ainda desapontado com o fraquíssimo desempenho de sua equipe nesta temporada, o piloto brasileiro já percebeu alguma melhora em relação ao último GP, na Hungria.
– Parece que resolvemos alguns poucos problemas que vimos na Hungria, então estamos tendo um final de semana melhor até agora. Temos que ver o que a corrida traz em termos de resultados, mas com certeza será difícil e quente – afirmou.
GAZETA PRESS