| 21/08/2007 21h40min
O técnico da equipe júnior do Inter, Osmar Loss, comemorou a vitória por 2 a 1 no primeiro Gre-Nal decisivo do campeonato estadual da categoria, disputado nesta terça-feira no Beira-Rio. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o treinador referiu que o jogo, também marcado pela violência entre torcedores dos dois times, deveria ter sido encerrado antes dos 90 minutos.
O comandante do vestiário colorado se disse muito feliz que sua equipe buscou a vitória no finalzinho da partida, mas alertou que estava preocupado com a violência nas arquibancadas.
– Eu comentava com a imprensa no final da partida que seria um bom momento para o Jean Pierre ( Gonçalves - árbitro da partida) parar o jogo porque o público de um jogo desses é diferente. Geralmente têm familiares de jogadores dos dois times e a gente ficou muito preocupado – alertou o colorado.
Osmar Loss pediu a punição dos responsáveis pela baderna.
– Eu acho que com as imagens que foram colocadas na televisão, só não se punem as pessoas que fizeram isso se não quiserem – disparou
O Inter pode ser campeão da categoria júnior com uma vitória simples ou um empate. A decisão será no próximo sábado no Olímpico.
RÁDIO GAÚCHA