clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 21/08/2007 10h46min

São Paulo também quer Nilmar

Jogador está liberado do vínculo com o Corinthians

Após conseguir na Justiça, em primeira instância, sua liberação do Corinthians, o atacante Nilmar já é pretendido por vários clubes para que possa prosseguir o tratamento de uma lesão no joelho e em seguida voltar aos gramados. Além de Inter, Santos e Flamengo, o São Paulo também demonstrou interesse em ter o jogador.

Nos últimos anos, o tricolor paulista ficou conhecido por tratar em seu centro de reabilitação  lesões de importantes jogadores, como Zé Roberto e Roque Júnior, além de outros que acabaram atuando pelo time depois de recuperados, como os atacantes Luizão e Ricardo Oliveira.

Apesar do interesse, o clube paulista está cauteloso em relação à possibilidade de o jogador acabar se tratando no clube. Mas não nega o desejo de tê-lo em um futuro próximo.

– Contratações como essas são sempre difíceis, principalmente o Nilmar, pelo custo, por ser primeira instância. É um jogador que o São Paulo sempre quis. Falar sobre essa possível contratação não é especulação, pois é alguém que o São Paulo quer ter. Mas não é justo criar essa expectativa para o torcedor – afirmou Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do time.

O cartola são-paulino ainda disse que o clube tem ‘potencial’ econômico para contar com Nilmar, mas é muito complicado pelos problemas extra-campo com o atacante.

– Ainda não fomos atrás, porque depende de muitas variáveis. A diretoria do São Paulo é muito cautelosa. Não sabemos o que ele pretende fazer. O São Paulo tem potencial para contratá-lo, não apenas dinheiro em caixa.

GAZETA PRESS
 Fernando Gomes / Agência RBS

Nilmar interessa ao São Paulo
Foto:  Fernando Gomes  /  Agência RBS


Notícias Relacionadas

21/08/2007 09h10min
Inter tem a preferência no Brasil para contratar Nilmar
20/08/2007 17h04min
Nilmar não é mais jogador do Corinthians
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.