| 20/08/2007 22h48min
Nesta segunda, o técnico do Avaí, Alfredo Sampaio desabafou e afirmou que se o clube não conseguir incluir na pauta de quinta-feira, do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o pedido de efeito suspensivo, ele vai deixar o Leão, contra sua vontade.
O treinador azurra se diz injustiçado pela própria Justiça Desportiva. Ele pegou um gancho de 60 dias por ter chamado o árbitro Sérgio Avelino de "gordinho", na partida contra o Gama, no dia 10 de julho. Se não houver efeito suspensivo, ele só retorna ao banco de reservas na oitava rodada.
– O STJD está tendo dois tipos de procedimentos. Absolveram o Joel (Santana, técnico do Flamengo), que mandou bater nos atletas adversários, o Muricy (Ramalho, técnico do São Paulo), que fez uma crítica aberta ao Tribunal e o Souza (atacante do Flamengo), que agrediu um jogador. Eu falei que o juiz estava gordo, peguei 60 dias e não consigo sair desses 60 dias.
– Temos de ser frios e respeitar a entidade. O Avaí é um grande clube e estou muito feliz aqui. Minha expectativa é fazer um grande trabalho aqui, para marcar meu nome. Mas se essa coisa não andar, eu tenho de sair – desabafou.
DIÁRIO CATARINENSE