| 15/08/2007 22h
Jogando em casa, na Arena Multiuso de Brusque, a Brasil Telecom bateu o Joaçaba por 3 sets a 0 com parciais de 25/13, 25/15 e 25/15, no confronto válido pela oitava rodada do Catarinense Feminino de Vôlei. A partida contou com o retorno do treinador Maurício Thomas ao comando da Brasil Telecom depois de uma ausência de cinco meses e meio.
Nesse período, ele esteve com a seleção juvenil feminina que foi campeã mundial, no final de julho, e campeã da Copa Pan-Americana adulta.
– Foi um jogo importante, a equipe demonstrou uma boa evolução – comentou o técnico.
– Nossa recepção funcionou bem, pudemos imprimir mais rapidez ao nosso jogo. Atuamos o tempo todo em um ritmo forte. O resultado apareceu com tranqüilidade – completou Maurício.
A Brasil Telecom volta à quadra já nesta quinta, novamente pelo Catarinense. O time de Brusque enfrenta o Pomerode, fora de casa, às 19h.
– Vou seguir estudando a equipe. A tendência é que eu dê oportunidade a outras jogadoras para que eu possa analisar o grupo como um todo – completou Maurício, que teve como titulares nesta quarta a levantadora Fabiana Berto, as pontas Juliana Costa e Juzinha, a oposto Kika e as centrais Renata e Edna. A líbero foi Stephany, que substituiu Veridiana, com incômodo no braço.