| 09/08/2007 15h13min
Dois dias depois de afastar Zé Roberto por atos de indisciplinas, a diretoria do Botafogo já trabalha para contratar um substituto para o meia, que dificilmente voltará a atuar com a camisa alvinegra. O nome que está negociando é Marquinhos, que não vem sendo aproveitado pelo técnico do Palmeiras, Caio Júnior.
O jogador foi indicado por Cuca e chegaria para compor elenco, pois fontes ligadas à comissão técnica dão conta de que Athirson passará a ser a primeira opção para a vaga de Zé Roberto.
– Estamos trabalhando neste sentido, pois o Marquinhos é um jogador que interessa. Mas ainda não existe nada fechado e precisamos aguardar. Hoje em dia, qualquer negociação no futebol brasileiro não pode ser considerada tranqüila, pois o mercado está complicado – afirmou o vice-presidente de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro.
O dirigente praticamente descartou a possibilidade de Zé Roberto ser perdoado e voltar a atuar pelo Botafogo nesta temporada. O jogador estaria disposto a pedir desculpas ao grupo, segundo fontes ligadas à comissão técnica.
– O Zé Roberto teve a sua cabeça feita pelos procuradores e isso acabou sendo ruim para a carreira do atleta, que passou a viver no departamento médico, chegar atrasado nos treinos e cometer muitas indisciplinas. Uma hora, o desgaste se torna inevitável, por mais que você esteja disposto a dar uma nova oportunidade. Vamos esperar para ver se aparece alguma negociação envolvendo ele, o que será analisado com muito carinho neste momento – revelou Montenegro.
GAZETA PRESS