| 09/08/2007 07h00min
Após conquistar um empate em 1 a 1 jogando na altitude boliviana, o Colo Colo recebe o Real Potosí às 20h15min (de Brasília) desta quinta, em Santiago, necessitando de uma vitória ou um empate sem gols para avançar na Copa Sul-Americana. O vencedor do confronto enfrenta o Audax Italiano, do Chile.
O técnico do time chileno, o argentino Claudio Borghi, ex-jogador que teve uma passagem relâmpago pelo Flamengo, apontou para a possibilidade de os bolivianos armarem uma retranca para o jogo.
– Creio que eles vão tratar de fazer um jogo fechado, no início, saindo para os contra-ataques. Nos últimos 20 minutos da partida, acho que vão partir para o tudo ou nada, algo que normalmente acontece nessas circunstâncias – disse Borghi.
O outro jogo desta quinta ainda será um confronto de ida, entre o peruano Universitario e o colombiano Atlético Nacional, e acontecerá às 23h45min (de Brasília), no Estádio Monumental, em Lima. O duelo de volta acontecerá no próximo dia 30 e o ganhador pegará na próxima fase o classificado do duelo entre Coronel Bolognesi-PER e Millonarios-COL.
GAZETA PRESS