| 06/08/2007 22h01min
O atacante Muriqui, recém contratado pelo Avaí, poderá fazer a sua estréia com a camisa azurra na noite desta terça-feira, dia 7, contra a Ponte Preta, no Estádio da Ressacada. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na noite desta segunda-feira.
O atacante deve aparecer no ataque azurra ao lado de Vandinho. Além de Muriqui, o time do técnico Alfredo Sampaio também alterou o esquema tático do 4-4-2 para o 3-5-2. No meio, as novidades são as presenças de Juliano e Ferdinando. O volante Marcos Vinícius retorna ao time depois de cumprir suspensão e quem fica de fora é Marquinhos Júnior, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Coritiba (vitória do Coxa, por 1 a 0, no PR).
Na lateral, mais uma mudança. Rodrigo Galo entra na vaga de Edílson pelo lado direito. O jogador foi sacado da equipe por causa de uma entorse no tornozelo no treino de domingo. Além disso, ele teria se envolvido em uma confusão numa casa noturna em Florianópolis na noite de sexta-feira.
O meia Róbson também teria marcado presença na festa e foi cortado da equipe por Alfredo Sampaio. Um terceiro jogador avaiano também teria ido à boate. Suspeita-se de Vandinho, mas não há nada confirmado sobre a sua participação na confusão.
Com isso, o time do Avaí deve ter Thiago; Rafael, Paulo Turra, Fábio Fidélis; Rodrigo Galo, Marcos Vinícius, Ferdinando, Juliano e João Paulo; Vandinho e Muriqui (Marques).
Ainda estão entregues ao departamento médico do clube o meia Rodriguinho, o volante Vinícius e o zagueiro Jardel Vieira.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO E DIÁRIO CATARINENSE