| 06/08/2007 16h48min
O meia inglês David Beckham, do Los Angeles Galaxy, afirmou nesta segunda que existem possibilidades de estrear na Major League Soccer (MLS), a liga de futebol dos Estados Unidos, na partida da próxima quinta contra o DC United.
Em declarações ao site da MLS, Beckham disse que “seria bom poder jogar alguns minutos em Washington”, embora tenha deixado claro que, para que isto aconteça, deve “manter os dedos cruzados e continuar trabalhando”.
A estréia do ex-jogador do Real Madrid aconteceu no dia 22 de julho em um amistoso contra o Chelsea, no qual atuou apenas 13 minutos. No entanto, ele ficou de fora de todas as outras partidas do Los Angeles Galaxy por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo.
Caso Beckham entre em campo no Robert F. Kennedy Memorial Stadium na próxima quinta, a partida contra o DC United seria sua estréia em uma partida oficial no time norte-americano.
– O problema é que quando bato na bola, minha postura faz com que haja muita pressão sobre o tornozelo. Acho que minha lesão se prolongará por mais uma semana ou 10 dias – disse Beckham no último sábado.
AGÊNCIA EFE