| 02/08/2007 22h17min
Depois da novela de Adriano, que chegou a ser liberado para os treinos, mas voltou a sentir a lesão no joelho e foi vetado para o jogo contra o CRB, a programação do Criciúma sofreu mais um imprevisto nesta quinta, dia 2. Desta vez, não por causa de contusões dos jogadores, mas em virtude do mau tempo. A chuva que não parou de cair no Sul do Estado forçou o cancelamento do coletivo no gramado e o time treinou na quadra poliesportiva do Ginásio Municipal.
Ali, o Tigre ainda teve que esperar mais uma hora para treinar, pois o local estava sendo ocupado pelo time de futsal feminino de Criciúma, que treina para a Olesc. Com a chuva, a definição da equipe titular do técnico Gelson Silva ficou para sexta-feira, isso se o tempo permitir. No ginásio, Gelson ficou observando o trabalho coordenado pelo fisiologista Alexandre Andreis e o preparador físico Álvaro Andreis.
A dúvida do treinador para a partida deste sábado está no meio-de-campo. Com Adriano fora, as opções são Rudnei e Neném, que tem a preferência do treinador.
– Fico feliz por ter conquistado a confiança do treinador. O Adriano vinha bem, mas infelizmente sofreu essa lesão (no joelho esquerdo) – afirmou Neném.
Gelson Silva prefere não adiantar sua decisão:
– Ainda não decidi quem vai ganhar a vaga, tenho até esta sexta. No mais, a formação será mantida.
Para o confronto contra a equipe alagoana, o tricolor ainda terá à disposição o meia Mateus, o atacante Odair e o lateral-esquerdo Uendel.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO DIÁRIO CATARINENSE