| 02/08/2007 15h45min
Para a partida de domingo, às 18h10min, contra o Paraná Clube, em Curitiba (PR), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, das contratações do Botafogo, apenas o goleiro Marcos Leandro terá condições de estrear, mas fica a dúvida se Max será mantido, pois não comprometeu na vitória de 4 a 1 sobre o América-RN na noite de quarta-feira, em Vitória (ES).
Para domingo, por sinal, Cuca tem vários problemas. O meia Joílson recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. O lateral-direito Alessandro e o atacante André Lima deixaram o campo com dores musculares na coxa direita e serão reavaliados nesta sexta.
O lateral-esquerdo Luciano Almeida, o volante Diguinho e o atacante Jorge Henrique, que foram vetados contra o América, também dificilmente seguirão para a capital paranaense. Nesta quinta-feira o elenco realizou um trabalho regenerativo e nesta sexta-feira Cuca comanda um coletivo que deverá definir a formação que vai a campo.
– Infelizmente a situação está se repetindo, pois a cada partida temos um monte de problemas para definir a equipe que vai a campo. É lesão, suspensão, jogadores não inscritos, enfim, isso só mostra a necessidade dos reforços que foram contratados para o restante da temporada. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é longo e desgastante e por isso estamos nos preparando – disse Cuca, que comemorou muito ao ser informado que a diretoria tinha chegado a um acerto com Athirson.
GAZETA PRESS