| 01/08/2007 12h43min
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, revelou durante uma conversa que alguns jogadores da Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, chegaram bêbados na concentração. A notícia foi publicada na edição desta quarta-feira do jornal O Estado de S. Paulo.
– Tinha jogador que chegava entre 4 e 6 horas da manhã, bêbado – disse Teixeira, segundo a reportagem.
O presidente da CBF não citou quais seriam os jogadores envolvidos na bebedeira. Apesar de não associar Ronaldo aos excessos com a bebida, Teixeira criticou a condição física do atacante durante o período da Copa.
– Como é que um atleta pode chegar a uma copa pesando 98kg? – questionou o dirigente, que não espera mais ver o jogador com a camisa da Seleção. – Com quantos anos está Ronaldo hoje? Com quantos ele estará em 2010, na Copa? Temos de encontrar outro Ronaldo – disse Teixeira.
Outro jogador que não tem sido aproveitado pelo técnico Dunga é o atacante Adriano. Em julho, o atleta da Inter de Milão afirmou ao jornal italiano Gazzetta Dello Sport que realmente excedeu no consumo de bebidas alcoólicas nos últimos dois anos.
GAZETA PRESS