| 31/07/2007 14h44min
O choque do meia Tcheco com o atacante Alex Mineiro, que resultou em fratura no nariz do jogador do Atlético-PR, foi um acidente de trabalho. Essa é a opinião do capitão gremista em relação ao lance polêmico ocorrido na partida do último sábado, no Estádio Olímpico. Após as acusações de dirigentes do clube paranaense, o atleta do Tricolor afirmou que não agiu de má fé com o adversário.
– Estou tranqüilo em termos de consciência porque não agi de má fé. Foi um momento em que se tem reação na hora, de tirar a bola. O jogador do Atlético deu uma casquinha dentro da nossa área e eu me lembro que o Alex estava atrás de mim, mas quando eu pensei em tirar a bola, já estava fazendo o movimento com a perna e ele, por ter uma característica de ser rápido, foi dar o peixinho, mas daí não tinha como voltar também e acabei atingindo o rosto dele – declarou Tcheco.
Nesta segunda, o presidente do Conselho Gestor do Atlético-PR, João Augusto Fleury da Rocha, revelou que entrará com ação contra Tcheco e contra o clube gaúcho.
RBSTV