| 20/11/2002 10h07min
O Brasil venceu a Coréia do Sul por 3 a 2 no amistoso disputado na manhã desta quarta (horário de Brasília), dia 20, em Seul. A partida marcou a despedida do técnico Zagallo da Seleção Brasileira.
Os sul-coreanos abriram o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo, com Seol cabeceando após cobrança de tiro indireto do lado esquerdo da área brasileira. O empate verde-amarelo veio aos 17 minutos, quando Ronaldo recebeu toque de Zé Roberto na entrada da área e apenas colocou a bola para o fundo das redes, à esquerda do goleiro.
Na etapa complementar, o atacante Ahn, principal astro da seleção sul-coreana, colocou a equipe asiática na frente mais uma vez ao marcar na sobra de uma defesa de Dida. O Brasil empatou em 2 a 2 novamente com Ronaldo. Edmílson efetuou o lançamento do meio do campo para o atacante do Real Madrid avançar e chutar por entre as pernas do goleiro.
O presente para selar a despedida de Zagallo da Seleção com uma vitória veio aos 47 minutos, já nos acréscimos, quando o juiz marcou pênalti sobre Amoroso, derrubado na entrada da área. Cobrador oficial de penalidades do Brasil, Ronaldinho chutou forte no canto esquerdo do gol sul-coreano para fechar o placar em 3 a 2.