| 25/07/2007 20h48min
O Juventude encara o líder do Brasileirão Botafogo nesta quinta-feira, às 15h. A partida será realizada em campo neutro, no Estádio Giulite Coutinho, do América-RJ, na cidade de Mesquita, e ainda sem torcida.
A partida será realizada com os portões fechados porque o Alvinegro foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa do mau comportamento de seus torcedores na vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense, em 30 de junho.
O técnico Flávio Campos deverá utilizar na partida o time que venceu o Inter no sábado por 2 a 0, com os volantes Marabá e Luciano como titulares. – A equipe esteve bem com esses atletas numa grande parte do segundo tempo. Cresceu, teve bom volume de jogo, criou oportunidades de gol, marcou bem. Em virtude disso e pela consistência defensiva, estou dando continuidade a esse time para o jogo fora de casa – justifica o comandante alviverde. Outra aposta de Flávio Campos é o volante Marcão. O jogador já marcou três vezes neste Brasileirão. A única mudança será na lateral direita. Barão, suspenso, cederá o seu lugar para James, o reserva imediato da posição, evitando assim qualquer surpresa na escalação. O Botafogo está definido para a partida. Recuperado de uma virose, o meio-campista Zé Roberto tem a volta assegurada ao time. Também reforçarão o Alvinegro o zagueiro Juninho e o volante Túlio. PIONEIRO E GAZETA PRESS