| 24/07/2007 23h54min
Depois de empatar com o Paranavaí, no Paraná, a Chapecoense, se quiser seguir adiante na Série C só tem duas coisas a fazer: vencer os dois últimos jogos e não errar.
Nivaldo, goleiro do Verdão, disse que o resultado não foi tão ruim, devido ao empate entre a Ulbra e Roma, por 0 a 0, em Canoas. Com isso a Chapecoense ainda depende somente de suas forças para classificar à próxima fase.
Roma, com 10 pontos, já está classificado. A Ulbra, com cinco, a Chapecoense, com quatro, e o Paranavaí, com dois pontos, brigam pela segunda vaga. Nivaldo acredita ser decisivo o time catarinense conseguir uma vitória em Canoas, no próximo domingo, para não depender do resultado entre Paranavaí e Ulbra, na última rodada.
– Só nos resta ganhar lá, vamos em busca da vitória.
Para o jogo de domingo, o técnico Agenor Piccinin não poderá contar com o atacante Cadu e o zagueiro William Amaral, que estão suspensos. O meia Gil Baiano, que sente
uma lesão muscular, não treinou ontem e é dúvida.
Piccinin comandou ontem um treinamento de dois toques, para melhorar o posicionamento e a posse de bola. O treinador quer melhorar o passe do time, que ainda não atingiu o entrosamento ideal. A delegação viaja na sexta-feira para Canoas.