| 24/07/2007 16h05min
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, no último domingo, o Náutico recebeu mais uma notícia para alegrar o ambiente nos Aflitos. O atacante Kuki reapareceu na segunda-feira e garantiu que pretende continuar no clube.
Muito criticado depois da goleada por 4 a 1 para o Cruzeiro, em casa, o atacante havia pedido à diretoria a autorização para passar uma semana no Rio Grande do Sul. Comentava-se que Kuki deixaria o Timbu, mas ele negou a sua saída.
– Jamais disse que deixaria de jogar pelo Náutico. Quero que mostrem a fita gravada com alguma declaração minha dizendo isso. Procurei recuar e ficar quieto, com o telefone ligado apenas para receber pessoas que queriam me apoiar – disse o atacante.
Kuki reiterou que sua viagem ao Rio Grande do Sul foi para visitar sua avó, que estava doente.
– Pedi ao presidente (Ricardo Valois) para viajar porque minha avó estava muito doente. Ele até brincou comigo, porque alguns, quando querem faltar no trabalho, matam algum parente. Deixei até mesmo o telefone da minha avó com eles para tirar qualquer dúvida. Como ela melhorou, decidi que não era mais necessário ir – explicou
Apesar de ter se reapresentado, Kuki está fora da partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira. Com isso, o técnico Roberto Fernandes não deve modificar muito o time que venceu o Corinthians. O treinador aguarda apenas a regularização na CBF do volante Radamés, ex-Juventude, para definir a escalação.
GAZETA PRESS