clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/07/2007 07h40min

São Caetano e Remo buscam reabilitação na Série B

Equipes se enfrentam a partir das 20h30min no ABC paulista

Em fases ruins na Série B do Campeonato Brasileiro, São Caetano e Remo tentam iniciar uma reabilitação na competição nacional. Os dois times se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30min (de Brasília), no ABC paulista, no estádio Anacleto Campanella, pela 14ª rodada da Segundona.

O São Caetano está em situação um pouco melhor. Mas não muito. Ocupa a 14ª colocação, com 17 pontos, e na última rodada, perdeu por 1 a 0 para o Avaí, com gol no último minuto. Já o time paraense é o 17º colocado, dentro da zona de rebaixamento, e deixou que o Santa Cruz empatasse seu último jogo em 4 a 4, também com gol no final da partida, atuando em Pernambuco.

Para o time de São Caetano do Sul, essa partida é crucial para que o time inicie uma reação na Série B.

– O time tem de mudar de atitude e comportamento para voltar a vencer. Precisamos jogar com mais tranqüilidade e errar menos passes. Em casa, não temos tanta pressão de torcida e não vejo motivos para o time entrar em campo nervoso – afirmou o técnico Paulo Comelli.

Já para o goleiro Luiz, destaque do time na campanha do vice-campeonato paulista deste ano, pede tranqüilidade ao time.

– Estamos nos distanciando cada vez mais do grupo dos líderes e isso é preocupante. Mas temos de ter tranqüilidade. Precisamos manter a regularidade entre os jogos que fazemos dentro e fora de casa. Ficar só brigando para não cair é complicado – explicou o camisa 1 do Azulão.

Pelo lado do Remo, o técnico Charles Guerreiro terá um problema para escalar o time na partida desta terça-feira. Ele não poderá contar com o zagueiro Bebeto, que foi expulso no jogo contra o Santa Cruz terá de cumprir suspensão automática contra o São Caetano. O treinado do time de Belém deverá escalar Xavier, que já entrou na partida contra o time de Recife

GAZETA PRESS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.