| hmin
O técnico Luiz Felipe Scolari está em fase final de negociação com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para assumir a seleção de Portugal. A decisão final do brasileiro deve sair em 15 dias. Ele é o favorito dos portugueses para comandar a seleção na Eurocopa 2004, que será disputada em Portugal. Nesta segunda-feira, dia 18, esteve em Verona, na Itália, para visitar parentes. Segundo o técnico, a negociação com Gilberto Madail, presidente da FPF, transcorre bem.
– Conversamos bastante a respeito da situação da seleção portuguesa, das dificuldades, de um projeto para que se faça um trabalho até 2004, na Copa da Europa. Conversamos sobre todos os aspectos da minha contratação e de mais duas pessoas da comissão técnica. Dentro de 15 dias teremos uma definição – declarou Felipão à Rádio Gaúcha.
O técnico pentacampeão deixou em aberto a hipótese de chamar velhos "companheiros" de trabalho – como Darlan Schneider, Flávio Teixeira e Paulo Paixão – para trabalhar junto à seleção portuguesa. Segundo Felipão, depende ainda de negociação de valores.