| 19/07/2007 18h32min
Depois de um longo período sem falar com a imprensa, em razão das duras críticas que vinha recebendo, o volante Marquinhos Júnior voltou a conceder entrevista nesta quinta. Ele conversou com o repórter Helton Luiz da CBN/Diário sobre o momento do time e também sobre a sua situação pessoal.
- Ele (Alfredo Sampaio) está pedindo para eu chegar mais ao ataque, no entanto eu sou mais de marcação, até de marcação individual. Quando eu estiver com a bola no pé ele tem pedido para eu chegar mais ao ataque, mas sempre se preocupando com a parte defensiva.
O volante avaiano também destacou a importância do técnico sobre a sua maneira de se portar em campo, sem fazer faltas mais duras, já que no ano passado o jogador levou muitos cartões amarelos e vermelhos:
– Foram coisas que aconteceram que me magoaram demais. Sei que os torcedores que vieram ao campo sofreram, mas ninguém sofreu mais do que eu, essas coisas que aconteceram, as expulsões. Tenho escutado muitas coisas que não tem me agradado mas eu tenho crescido bastante em cima disso. Meu pai teve que vir para cá porque eu estava passando por um momento ruim. Mas agora é levantar a cabeça e esquecer isso, peço desculpa porque eu errei, sei que algumas derrotas aconteceram por minha causa e não fujo disso –desabafa o volante avaiano.
O Avaí viajou para o ABC paulista nesta quinta-feira, definido pelo técnico Alfredo Sampaio. A dupla Paulo Turra e Jardel Vieira formam a zaga. Marquinhos Júnior entra no meio de campo e Marques forma o ataque com Vandinho. O atacante recém-contratado Anselmo se integra a delegação do Leão na semana que vem, em São Paulo, e está à disposição para o jogo contra a Portuguesa, na terça, dia 24, às 20h30min.
O provável time que enfrenta o São Caetano nesta sexta-feira tem a seguinte formação: Thiago; Rodrigo Galo, Paulo Turra, Jardel Vieira e João Paulo; Marcos Winicius, Marquinhos Júnior, Robson e Rodriguinho; Vandinho e Marques.
Ainda viajaram com a delegação o goleiro Eduardo Martini, o zagueiro Fábio Fidélis; Batista, Juliano, Brenno e Vinícius para o meio de campo e Élton Callé para o ataque. O atacante recém-contratado Anselmo se integra a delegação do Leão na terça-feira, em São Paulo, e estará à disposição para o jogo contra a Portuguesa, na terça, dia 24, às 20h30min.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO