| 17/07/2007 17h03min
Sem poder contar com Michel, machucado, e Éber, suspenso, o técnico Flávio Campos lançará uma nova dupla de atacantes na partida desta quarta contra o Atlético-PR, em Curitiba, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Ivo será adiantado e formará dupla com o estreante Daniel, que veio do Remo.
– Gosto de usar um atleta de referência, mas não tenho. Aproveitando os que estão em disponibilidade, a gente conseguiu formar uma equipe de boa velocidade, com marcação forte na defesa e ágil no ataque – justificou Flávio Campos, após o treinamento de segunda.
Além de Michel e Éber, Campos tem mais quatro opções para o setor, mas atualmente nenhum em condições. Os centroavantes Tadeu, fora do time desde 21 de março por lesão, e Gabriel estão retomando os trabalhos com bola e ainda não foram liberados para jogar. Já Alex Alves cumpre suspensão por doping e Bruno se recupera de uma pneumonia.
O restante da equipe também terá mudanças. Na zaga, Gilvan sai jogando pela primeira vez, no lugar de Leonardo Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No meio, a lesão muscular de William abre vaga para o retorno de Beto. O time: Michel Alves; Barão, Wescley, Gilvan e Zé Rodolpho; Marcão, Julio César, Beto e Renato; Ivo e Daniel.
PIONEIRO