| 16/07/2007 21h24min
No domingo, o técnico do Inter de Milão, Roberto Mancini, afirmou que o clube está interessado em Alexandre Pato. Nesta segunda-feira, é a vez do Milan, maior rival do atual campeão italiano, confirmar que deseja tirar o atacante do Internacional. Para o vice-presidente Adriano Galliani, o jovem craque vale mais que Ronaldinho Gaúcho, Eto'o, Drogba e Shevchenko. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Pato é um projeto de campeão, mas para nós vale pelos outros quatro – diz o dirigente ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", ao comentar sobre os jogadores cotados para reforçar o ataque rubro-negro.
Na semana passada, o mesmo jornal revelou que o empresário de Pato, Gilmar Veloz, teve uma reunião com representantes do Milan na Itália. Mais um clube aparece como forte candidato a contratar o jovem: o Chelsea.
Sobre os outros jogadores que interessam ao Milan, Galliani desconversou:
– Não posso citar os nomes dos candidatos por respeito aos seus clubes, mas vamos pela ordem. No que se refere a Shevchenko, não penso em fazer uma oferta ao Chelsea. Se quiserem vendê-lo, nos dirão. O mesmo vale para Drogba, que atualmente é inegociável. Ronaldinho e Eto’o esperam tornar-se comunitários – afirma.