| 10/07/2007 22h07min
Escolhidas para participar da inauguração da Arena do vôlei de praia dos Jogos Pan-americanos, as experientes Virna e Sandra Pires acreditam que as representantes do Brasil na modalidade, Larissa e Juliana, são francas favoritas para ganhar a medalha de ouro no Rio-2007.
– Como as principais representantes dos Estados Unidos não vão estar no Rio (a dupla Wash e May), acredito que a medalha de ouro ficará com a Larissa e a Juliana – disse Virna. – Acho que as norte-americanas seriam as únicas que poderiam endurecer ou até derrotar as brasileiras – completou Sandra Pires.
Na noite desta terça-feira, Virna e Sandra Pires realizaram em Copacabana um jogo-exibição diante de Bárbara Seixas e Lili, as campeãs da última etapa nacional sub-21, na inauguração da Arena do vôlei de praia do Pan. Mais experientes, venceram por 2 sets a 0.
Ambas também não pouparam elogios à organização montada em Copacabana para o vôlei de praia.
– Estive em três Olimpíadas. Aqui não deve nada a esses lugares que fui. A única que estava do mesmo nível era a Olimpíadas de Atenas – destacou Virna, campeão pan-americana em 1999 no vôlei de quadra.
Adversárias de Virna e Sandra Pires, as inexperientes Bárbara Seixas e Lili, que ainda buscam o reconhecimento nacional, demonstraram grande satisfação em inaugurar um dos palcos dos Jogos Pan-americanos.
– Foi maravilhoso. De certa forma, posso dizer que participei do Pan – comemorou Lili.
GAZETA PRESS