| 08/07/2007 14h06min
Invicto há quatro jogos, o Grêmio espera um grande público no estádio Olímpico, no próximo sábado, para o confronto direto com o Palmeiras, tentando entrar na zona de classificação à Libertadores. O Tricolor treinou na manhã deste domingo ainda em Belo Horizonte, com o preparador físico Flávio Trevisan. A delegação parte para Porto Alegre à tarde. Além do quinto lugar na tabela do Brasileirão, o Grêmio leva na bagagem problemas de lesão, principalmente Bruno Teles e Sandro Goiano.
O médico Paulo Rabaldo não acredita que haja necessidade de Teles passar por cirurgia. O jogador sofreu um entorse no joelho, logo aos dois minutos de jogo, ontem, e não deverá atuar pelo menos na próxima partida.
– Não parece ser nada muito grave. Deve ter sido uma distensão de ligamento, não uma ruptura. Ele está bem melhor, tem um pouco de dor, mas nao há derrame, não há aumento da articulação. Claro que vamos fazer uma análise mais detalhada amanhã, em Porto Alegre. Será feita uma ressonência e mais algum outro exame, se for necessário – disse o médico.
De acordo com Rabaldo, o quadro de Sandro é semelhante ao de Bruno. A lesão muscular não deve ter sido muito grave, mas gera um pouco de dor e tira o volante de combate por pelo menos entre uma semana e 10 dias.
Tuta e Tcheco, que já estavam no Departamento Médico, deverão voltar apenas daqui a três rodadas.
RÁDIO GAÚCHA