| 02/07/2007 13h55min
O atacante Fernandão estaria despertando o interesse do futebol português. Um repórter lusitano entrou em contato com a Rádio Gaúcha nesta segunda para obter mais informações sobre o jogador do Inter. Segundo informações deste jornalista, Sporting, Porto e Benfica estariam à procura de um atleta com as características do capitão colorado.
Fora dos gramados há um mês por lesão no púbis, Fernandão ainda sente dores e está sem previsão para retornar ao time. Uma cirurgia não está descartada.
– Não sei quando vou voltar. Não tem nada de previsão. Sinto dores ainda – disse Fernandão.
O empenho no tratamento segue sendo impecável, uma marca do jogador quando está lesionado. É sempre um dos últimos a deixar o estádio no dia-a-dia, o que inclui folgas. Só que a dor, a despeito de todo o profissionalismo de Fernandão, não cede. Não a um nível que seria aceitável após um mês sem trabalho com bola. Assim, o médico Carlos Poisl não pretende correr riscos. Por enquanto, trabalho com bola, nem pensar.
– São justamente essas dores que não recomendam avançar o sinal. Não definiremos prazo de retorno. O púbis tem se revelado uma questão problemática no futebol e, por isso, não descartamos totalmente a cirurgia. Mas, por enquanto, não trabalhamos com essa hipótese. Vamos seguir o tratamento e avaliá-lo mais adiante – explicou Poisl.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORA