| 01/07/2007 20h26min
A vitória por 3 a 0 sobre o Chile neste domingo encheu o grupo da seleção brasileira de confiança, principalmente porque a equipe vinha de derrota na estréia diante do México e corria o risco de ser eliminado precocemente da Copa América.
– A gente não esperava começar a competição com derrota, mas estamos crescendo e espero que contra o Equador a gente faça uma partida ainda melhor. Hoje fomos melhores nas conclusões, tivemos um pouco mais de sorte também e contamos com um Robinho inspirado – comentou o zagueiro Juan.
Para o atacante Vagner Love, a tendência é melhorar.
– A bola chegou com mais facilidade ao ataque hoje e procuramos fazer as tabelas e jogar pelos lados como o Dunga tem pedido. Vamos acertar algumas coisas aí para jogar melhor contra o Equador æ afirmou.
O meia Elano fez uma autocrítica e admitiu que deixou a desejar neste domingo.
– Venho fazendo o que o Dunga está pedindo, mas ainda tenho muito a melhorar individualmente – analisou.
Já o volante Mineiro preferiu exaltar o espírito alegre da equipe.
– Sempre entro em campo procurando fazer o meu melhor, mas acho que o diferencial hoje é que mostramos mais alegria, mas objetividade, e é dessa forma que podemos render mais nos jogos – observou.
Autor dos três gols brasileiros, Robinho considerou a vitória merecida.
– O placar refletiu a superioridade do Brasil em campo, principalmente após o primeiro gol. Não sei se foi minha melhor partida pela seleção, mas espero que a gente mantenha esse nível até o final da competição – disse.
GAZETA PRESS