| 29/06/2007 09h30min
O dirigente do Bayern de Munique Uli Hoeness elogiou, nesta sexta, o rendimento de seu atacante Roque Santa Cruz no jogo da Copa América contra a Colômbia, e disse ter muitas ofertas sobre a mesa para o atleta. O Paraguai aplicou a goleada de 5 a 0 sobre os colombianos nesta quinta
– Tenho muitas ofertas por ele. Não há pressa para tomar uma decisão, temos ainda todo (o mês de) agosto, analisaremos seu caso com tranqüilidade – disse Hoeness, no primeiro treino de sua equipe com várias de suas últimas contratações.
Os três gols marcados por Santa Cruz contra a Colômbia foram "extraordinários" e evidencia o "alto rendimento de Roque", disse. No entanto, Hoeness deixou no ar qual será sua decisão sobre o futuro do paraguaio. O Bayern vai à próxima temporada com três espetaculares contratações - Miroslav Klose, Luca Toni e Franck Ribéry -, e também com a saída de Roy Makaay, que foi para o Feyenoord.
Santa Cruz chegou ao Bayern há nove anos e ainda tem contrato até 2009, mas expressou repetidamente sua intenção de sair do clube bávaro, porque se sente relegado.
AGÊNCIA EFE