| 28/06/2007 20h42min
Um dos pivôs das polêmicas entre Santos e Grêmio, quando as equipes se enfrentaram na Taça Libertadores, o goleiro Fábio Costa afirma que a competição continental faz parte do passado. O camisa 1 chegou a discutir publicamente com o diretor de futebol clube gaúcho, Paulo Pelaipe. As informações são do site GloboEsporte.com.
– A Libertadores já passou. Nós precisamos subir na tabela e temos que nos focar no Brasileiro, não no Grêmio. Nós não conseguimos nosso objetivo na Libertadores, nem eles. Agora é pensar nessa nova meta – afirma.
Fábio Costa também comenta o fato de o Peixe ter perdido o clássico para o São Paulo, no último domingo, na Vila Belmiro, enquanto que o Tricolor gaúcho venceu o Gre-Nal na última rodada.
– São duas equipes grandes e por isso não têm tempo nem de comemorar vitórias, nem de chorar derrotas. Tem sempre um próximo jogo pela frente – conclui.
Após terem sido eliminados da Taça Libertadores, Santos e Grêmio seguem tentando se recuperar no Nacional. O Peixe é a penas o 16º colocado, com sete pontos, enquanto os gaúchos estão em 12º, com nove.