| 27/06/2007 18h54min
Depois da vitória de terça contra o Ceará, os jogadores se apresentaram nesta quarta apenas para um trabalho regenerativo. Depois do treino a delegação viajou para Nova Trento para maior aproximação entre o técnico Alfredo Sampaio e os jogadores.
Sampaio afirmou após a vitória queria tempo para conhecer os atletas. Ele chegou na segunda, e, no dia seguinte já estava dentro do campo, no banco dirigindo o time. E, sem descanso já tem outro compromisso, sexta-feira, contra o Ipatinga.
O retiro em Nova Trento será importante para o treinador botar em prática seu método de trabalho. O estilo foi bem assimilado na estréia. A delegação voltar para Florianópolis na quinta-feira, no mesnmo dia já se concentra para o confronto na essacada, válido pela nona rodada da Série B do Brasileiro.
Como já tinha adiantado, Sampaio deve escalar a mesma equipe que entrou em campo na terça. A única dúvida gira em torno da gravidade da contusão do goleiro Eduardo Martini, ele sofreu um entorse no joelho e será avaliado nesta quinta. Se martini for liberado será a primeira vez na Série B que o Leão joga duas partidas com o mesmo time.
O zagueiro Jardel e o volante Vinícius estão com quase tudo certo para fechar com o Leão. A dupla seria apresentada nesta quarta na Ressacada, mas o superintendente azurra, Paulo Bhering, cauteloso, preferiu confirmar a condição física e médica dos dois atletas.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE