| 27/06/2007 16h51min
Dono do melhor resultado da Williams na temporada, um terceiro lugar no Grande Prêmio do Canadá, o austríaco Alexander Wurz está bastante otimista com a próxima etapa da temporada da Fórmula 1, na França. Segundo o experiente Wurz, o desenho do circuito de Magny-Cours poderá favorecer bastante o desempenho de seu carro, até mesmo com a possibilidade de colocá-lo de volta à zona de pontuação. Por enquanto, a expectativa é para conferir as mudanças nas últimas curvas do traçado.
– Gosto da pista, mas ainda não corri por lá com a nova configuração no último setor. Estou certo de que me acostumarei à nova versão muito rapidamente – afirmou o piloto.
Para o ex-piloto da Benetton, que colocou a escuderia de Frank Williams pela primeira vez no pódio em dois anos, os testes realizados no circuito de Silverstone na última semana foram de muita importância para a corrida na França. Mesmo assim, é bom conter o entusiasmo.
– Depois de testes positivos em Silverstone, estou ansioso pela corrida deste fim-de-semana na França – admite, barrando o excesso de otimismo.
– Assim como nós, todas as equipes também testaram com sucesso algumas peças, mas acho que temos carro para marcar pontos em Magny-Cours – acrescenta o piloto.
Até o terceiro lugar conquistado por Wurz em Montreal, a última vez que a Williams havia completado uma corrida entre os três primeiros havia sido no GP da Europa de 2005, quando Nick Heidfeld completou a prova em segundo lugar, atrás de Fernando Alonso.
Tudo sobre a temporada 2007 da Fórmula-1
GAZETA PRESS