| 25/06/2007 20h28min
O relacionamento entre as diretorias do Palmeiras e Santos está estremecido. Os dirigentes do Verdão bem que assimilaram o golpe pela perda do atacante Kléber, ex-Necaxa, do México, que desistiu do acordo com a equipe do Palestra Itália, e imediatamente acertou a sua transferência para o Peixe. As informações são do site GloboEsporte.com
A diretoria do Palmeiras encarou com naturalidade a decisão do atacante Kléber. Porém, o gerente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio, ficou indignado com o comportamento do supervisor de futebol do Santos, Luiz Henrique de Menezes, que disse que o jogador optou pelo time da Baixada Santista porque o rival está decadente.
– Não aceito o senhor Luiz Henrique de Menezes chamando o Palmeiras de time decadente. Não somos decadentes coisa nenhuma. Faltou respeito ao nosso clube por parte do dirigente do Santos. Não ficaremos calados a respeito desse assunto – afirma Toninho Cecílio, sem falar o que pretende fazer para resolver a situação.
O gerente de futebol do Palmeiras afirma que o relacionamento do clube com o Santos sempre foi de alto nível. Também fez questão de elogiar a postura do presidente santista Marcelo Teixeira, que jamais foi desrespeitoso. Mas Toninho Cecílio está revoltado com o que considera falta de educação de Luiz Henrique de Menezes.
– Eu não pagaria, em hipótese alguma, o que o Santos está pagando para contratar o Kléber. Mas faltou humildade e respeito por parte do Luiz Henrique de Menezes. O Palmeiras jamais pode ser considerado um time decadente. Vamos reagir no Campeonato Brasileiro e mostrar para ele que somos um clube grande – ressalta o gerente de futebol do Verdão.