clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/06/2007 22h07min

Luigi diz que Inter precisa de mais um reforço

Vice de futebol colorado aponta necessidade de grupo numeroso

O Inter ainda precisa de mais uma contratação para a disputa do Brasileirão. A avaliação é do vice-presidente colorado de futebol, Giovanni Luigi. Depois da derrota por 2 a 0 para o Grêmio no Beira-Rio, neste domingo pelo Brasileirão, o dirigente não descartou novas aquisições.

– Entendemos que ainda a equipe precisa de pelo menos mais um jogador de qualidade, porque temos que ter um grupo, além de qualificado, o que já temos, mas também numeroso, porque ainda faltam 31 rodadas para o término da competição – declarou o dirigente colorado.

Como já havia feito na semana passada, o dirigente praticamente descartou um acerto com o volante Magrão, do Yokohama Marinos-JAP. O atleta teria recebido proposta de um clube europeu que o Colorado não tem condições de cobrir.

– O Magrão dificilmente virá para o Inter. Sabemos de uma proposta que deve ter até sido concretizada neste final de semana por uma equipe da Alemanha – descartou o chefe do vestiário colorado.

Luigi também descartou a venda do atacante Alexandre Pato, que na última semana passou a ser apontado pela imprensa inglesa como novo reforço do Chelsea. Também admitiu que o atacante colorado fique no Beira-Rio para a disputa da Libertadores 2008, caso o clube se classifique para a competição continental.

– Não tem absolutamente nada. O Pato, no mínimo, deve ficar até dezembro, isto a gente afirmou no início desta temporada, e, quem sabe, o Inter conseguindo a classificação para a Libertadores no ano que vem, vamos tentar mantê-lo, pelo menos até o final da Libertadores – disse o treinador.

Em relação ao confronto com o Grêmio, o dirigente se mostrou desapontado com a derrota. Ele disse que esperava uma vitória colorada.

– Era uma partida que o Inter, por jogar em casa, pelo grupo em ascensão nas últimas partidas tinha todas as condições de partir para a vitória – declarou o dirigente. – Hoje foi um dia em que realmente não encontramos o futebol que vínhamos praticando, pelo menos nas duas últimas partidas – lamentou o técnico, referindo-se á vitória sobre o Santos em casa e o empate com o Flamengo fora.

RÁDIO GAÚCHA
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.