| 22/06/2007 22h56min
O Vitória encontrou muita dificuldade para superar a retranca do Marília, mas depois que o artilheiro Índio desencantou aos 38 minutos da segunda etapa, o time baiano aplicou uma goleada por 4 a 1. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, foi disputada nesta sexta-feira, no Barradão.
Com o resultado, o Rubro-negro chegou aos 12 pontos ganhos, enquanto o Marília se manteve com quatro pontos na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os paulistas recebem a Ponte Preta. Já o Vitória encara a Portuguesa, no Canindé. Ambos os confrontos serão realizados na próxima terça-feira.
O primeiro tempo começou com o dono da casa pressionando em busca do gol e chutando muito de fora d área, principalmente através de Índio. Os visitantes se defendiam bem, mas só arriscava nos contra-ataques que não levavam muito perigo.
Aos 15 minutos, Índio acertou a trave direita de Júlio César. O mesmo jogador driblou Camilo aos 34 e chutou, mas o goleiro do Marília salvou com os pés. Nos minutos finais, o Vitória pressionou, mas o goleiro adversário apareceu bem e manteve o placar inalterado.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Vitória abriu o marcador através de Alysson, que aproveitou a dividida entre Faioli e Montoya. Aos 13 minutos, o Marília empatou com Gum, de cabeça, aproveitando uma cobrança de escanteio. Os baianos partiram para cima do time paulista, mas o time visitante continuou se defendendo bem mesmo depois que Gum foi expulso de campo.
Só que o artilheiro Índio resolveu desencantar e, com gols aos 38 e 41 minutos, decretou a vitória da equipe rubro-negra. Elcimar ainda deixou sua marca aos 48 minutos, fechando a goleada.
GAZETA PRESS