| 22/06/2007 20h16min
Amigos desde os tempos de colégio, Carlos Eduardo e Alexandre Pato estão agora na seleção brasileira sub-20, que participa do Mundial da categoria no Canadá, no mês de julho. Nesta sexta, os dois jogadores da dupla falaram sobre o clássico Gre-Nal, que será disputado neste domingo, às 18h10min, no Estádio Beira-Rio.
Para o colorado, o fato do time estar em um melhor momento e ser o atual campeão mundial não significa nada em um clássico com a rivalidade do Gre-Nal.
– Quem vive de passado é museu. O Inter vai trabalhar forte para o Gre-Nal e vai em busca da vitória. Quem trabalha forte e busca seu melhor sempre sai ganhando. O Inter vai trabalhar forte para não errar muito domingo e conseguir um belo resultado – disse Pato.
Carlos Eduardo espera que o Grêmio consiga superar o fato de estar vindo de uma derrota na final da Libertadores diante do maior rival.
– Mesmo não querendo, uma derrota como a que tivemos dá uma baixada na moral do grupo. Mas a gente sabe que nosso grupo tem qualidades para chegar no Beira-Rio e fazer um belo jogo. O Grêmio é minha casa e vou ficar na torcida.
RÁDIO GAÚCHA