| 22/06/2007 16h57min
O técnico Dunga concedeu entrevista coletiva nesta sexta no hotel onde a Seleção Brasileira está hospedada na cidade de Puerto La Cruz, para a disputa da Copa América da Venezuela. O treinador esclareceu que a numeração das camisas, divulgada ontem pela CBF, não significa que o time já esteja escalado.
– Há ainda acertos para fazer, há ainda alguns treinos para fazer antes de escalar o time – explicou Dunga, relembrando o número das camisas do Brasil nas Copas do Mundo. – É só pegar as escalações para constatar que muitos jogadores vestiam camisas que não as de número 1 ao número 11 – argumentou.
O Brasil estréia na competição no dia 27 de junho contra o México. Questionado sobre o conhecimento sobre o adversário, que irá disputar a final da Copa Ouro contra os Estados Unidos antes de embarcar para a Venezuela, o auxiliar-técnico Jorginho previu um confronto difícil.
– O México tem uma defesa forte, uma boa saída para o ataque, onde chega com rapidez através de uma variedade de jogadas ensaiadas. Além disso, está disputando a Copa Ouro, portanto, em ritmo de competição – disse Jorginho.