| 20/06/2007 10h07min
Com um desempenho muito abaixo do esperado, Kimi Raikkonen pode estar com os dias contados na Ferrari. Pelo ou menos é o que publicou a revista alemã Auto-Bild-Motorsport, que adiantou que a escuderia de Maranello já está atrás de um substituto para o finlandês, uma vez que ele não está rendendo de acordo com o salário que lhe é pago, o mais alto dentre os pilotos da Fórmula 1.
Raikkonen não só está tendo problemas para igualar seu desempenho ao de seu companheiro de Ferrari, o brasileiro Felipe Massa, como também vem causando preocupação por causa de seus erros constantes. De acordo com a publicação alemã, especula-se que Michael Schumacher poderia estar prestes a substituí-lo, coisa que já foi negada pela assessoria de imprensa do heptacampeão.
Além do alemão, a revista especulou também que nomes como os de Fernando Alonso e Nico Rosberg poderiam ser as opções da escuderia para o lugar de Raikkonen. A Ferrari vem sendo submetida a uma grande pressão por parte da imprensa italiana, que não a poupa das críticas pelos recentes maus resultados. Um dos principais diários esportivos do país, a Gazzetta dello Sport, por exemplo, afirmou que o Grande Prêmio dos Estados Unidos foi um fracasso total para o time de Maranello.
Os detalhes de carros e pilotos da temporada de Fórmula-1
GAZETA PRESS