| 16/06/2007 21h39min
Mal acabou a partida contra o Flamengo, no Maracanã, e os jogadores do Inter já estão pensando no Gre-Nal da próxima semana, no Beira-Rio. Autor de um golaço neste sábado, na sua estréia com a camisa colorada, o atacante Adriano diz que o time precisa esquecer o tropeço no Maracanã.
– Fomos bastante superiores ao Flamengo, mas futebol é assim mesmo, às vezes o melhor não vence. Mas acho que estamos de parabéns pelo que apresentamos. Agora é descansar, esfriar a cabeça e pensar no Gre-Nal – comentou Adriano.
O zagueiro Sidnei também está com a cabeça no clássico. Ele, que já enfrentou o rival várias vezes nas categorias de base, disputará o primeiro Gre-Nal como profissional e prega respeito ao Grêmio. Sidnei não acredita que o rival estará desmotivado caso perca o título da Libertadores para o Boca Juniors na quarta-feira.
– Independente de qual for o resultado de quarta-feira, vamos respeitar o time do Grêmio como sempre respeitamos e vamos entrar em campo para buscar a vitória. Vamos trabalhar durante a semana para fazer uma boa partida.
RÁDIO GAÚCHA