| 16/06/2007 17h33min
O torcedor gremista que não é sócio do Grêmio pode se preparar: terá muita dificuldade para conseguir um ingresso para o jogo de quarta contra o Boca Juniors, pela final da Libertadores. Apenas 4 mil bilhetes serão colocados à venda a partir deste domingo, conforme os cálculos do vice de administração Luis Moreira.
– Terça tínhamos 9 mil sócios-torcedores. Hoje temos 11 mil. Disponibilizamos mais 2,7 mil para o Boca e provavelmente amanhã (domingo), quando abrirmos as bilheterias, teremos em torno de 4 mil ingressos apenas – disse o dirigente.
A venda de ingressos para sócios-torcedores se encerra às 18h desta sábado. Quem não for às bilheterias da social até esse período, perderá a prioridade na compra. Os ingressos para não-sócios começam a ser vendidos às 9h de domingo nas bilheterias da Av. Carlos Barbosa, onde torcedores fazem fila desde a noite de quinta-feira.
– Nós temos 5 milhões de população no nosso Estado. Pelas pesquisas, 60% são gremistas. E o nosso estádio só comporta 45,9 mil torcedores. Então eu peço aos torcedores que entendam a nossa situação e nos ajudem – apelou o dirigente.
RÁDIO GAÚCHA