| 13/06/2007 17h20min
Depois do atacante Alexandro Pato, mais um colorado admitiu que vai torcer para o Grêmio ser campeão da Copa Libertadores. Na Granja Comary, em Teresópolis, o técnico da Seleção Brasileira Dunga disse que espera que os brasilerios vençam a partida desta quarta contra o Boca Juniors, no Estádio da Bombonera, em Buenos Aires.
– Vou torcer pelo Grêmio porque é um representante brasileiro e temos que torcer pelo Brasil – disse o técnico da Seleção ao GloboEsporte.com, para logo depois analisar as duas equipes.
– Boca e Grêmio são equipes que têm muito em comum. As duas crescem em jogos de decisão, em mata-matas. O Grêmio e o Boca têm se superado em 2007, feito grandes jogos. Vai ser um jogo aberto e quem tiver mais tranqüilidade vai vencer – analisou.
Para o treinador da Seleção, a conquista dos rivais Grêmio e Internacional acabam fazendo com que o Rio Grande Sul cresça no cenário internacional e permaneça sempre disputando títulos.
– A rivalidade continua. Temos que tentar manter a rivalidade no alto e não por baixo. O Inter foi campeão da Recopa, o Grêmio foi campeão gaúcho. Quando um vence, o outro fica estimulado. Por isso, o Rio Grande do Sul está sempre no alto – encerrou.