| 11/06/2007 19h33min
Sondado pelo Botafogo, o lateral-esquerdo André Santos disse que está com a cabeça no Figueirense. Ele afirmou que foi procurado pelo alvinegro carioca, mas acrescentou que a decisão final será da diretoria do Furacão:
– Realmente teve um contato, o Botafogo inclusive me ligou, mas eu disse que quem tratava disso era a diretoria, falei que estava focado no Figueirense. O que for bom pra mim e for bom para o clube que estiver fazendo a negociação está tranqüilo, aí é da vontade da diretoria. Mas estou muito feliz, perto dos meus familiares, e se for para sair do Figueira tem que ser por uma proposta muito boa e irrecusável.
Sobre o atual momento do clube, que ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil, André Santos acredita que o grupo tirou uma lição de tudo que passou e que a meta agora é ir bem no Brasileiro:
– Já passou (a Copa do Brasil). A gente fica um pouco frustrado por não ter conseguido o titulo, mas é uma competição diferente. Como já passou, serve de aprendizado. O grupo é jovem, tem muito o que conquistar ainda, estamos centrados no Brasileiro. Sabemos que é um campeonato muito longo, difícil, mas temos que trabalhar cada dia para que a gente possa chegar lá na frente, depois de sete meses de campeonato, que a gente possa chegar entre os primeiros e conseguir o objetivo que é o título e a classificação para a Libertadores – disse o lateral, que no ano passado foi campeão Brasileiro da Série B pelo Atlético-MG.
CBN/DIÁRIO