| 11/06/2007 19h03min
O atacante Iarley poderá defender o Inter na partida contra o Flamengo, às 18h10min do próximo sábado no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Na vitória sobre o Santos por 1 a 0, neste domingo, ele deixou o campo aos 17 minutos após ser atingido no olho. Diante dos cariocas, seu parceiro de ataque deve ser Wellington ou Márcio Mossoró.
A possibilidade da presença de Iarley no Maracanã atenua um problema que vem aumentando no Beira-Rio: a escassez de atacantes. O jovem Alexandre Pato se apresentou nesta segunda na seleção brasileira sub-20 para a disputa do Mundial da categoria, podendo ficar mais de um mês fora do Inter. O capitão Fernandão, com dores no púbis, não tem previsão de retorno.
O centroavante Christian fica de fora do jogo contra o Flamengo, mas volta no Gre-Nal, marcado para o próximo dia 24 no Beira-Rio. Ele teve um estiramento na coxa, e aproveitou o tempo parado para extrair um ciso. O atacante espera voltar aos treinos até o próximo final de semana.
– Foi uma lesão não muito forte, coisinha leve. Mas é sempre uma lesão, que requer cuidados e atenção – disse o atacante, garantindo sua presença no clássico do dia 24. – Tem praticamente duas semanas até o Gre-Nal. Até lá, com certeza – enfatizou.
O técnico Alexandre Gallo promoveu a subida do atacante Guto, de 19 anos, para a equipe profissional. O jogador se destacou na conquista da PSV Otten Cup, na Holanda, há nove dias, e sonha em receber uma chance já no próximo sábado.
– Seria uma estréia inesquecível. Já pensou, logo no Maracanã? O Gallo disse que me chamou para alguns jogos, mas vou dar tudo para ficar – suspira Guto.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORA